Política de Entrega

COMPRAS REALIZADAS PELO SITE - Regras de entrega e de frete

Orientações ao cliente

Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região.  Após colocar um produto no "Carrinho'' calcule seu frete e o prazo de entrega estimados para sua região, para saber se existe frete grátis para sua região ou se o atendimento será realizado por frete contratado.

Restrições para entrega

A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador).  Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.

Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 3,5% sobre o valor da compra.

A Max Colchões não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.

Localidades atendidas

Até o presente momento a Max Colchões realiza entregas ao cliente sem custo adicional de frete para as seguintes localidades:

Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Zona Leste da cidade de São Paulo. 

Para as demais localidades é facultado ao cliente a contratação de transportadora de sua escolha, e nestes casos o valor do custo do frete será pago pelo cliente.

Montagem dos produtos

A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega.

Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes. 

Deste modo a montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas.

Alteração da data de entrega

A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no mínimo 48 horas de antecedência da data pré-estabelecida.  Para os casos de antecipação, além do prazo mínimo de 48 horas serão considerados a confirmação do pagamento e a disponibilidade do estoque.

Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência do cliente

As entregas não concluídas por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 3,5% sobre o valor da compra.